Persisitir...



Ando procurando algo pra me animar
Alguma coisa que me faça sonhar
Ou talvez apenas voar na imaginação
Simplesmente esquecer o que dói no coração

Tenho vários motivos para parar de acreditar
No que aconteceu e no que virá
Mas a esperança me faz prosseguir
E pra frente sempre ir

Não sou de desistir facilmente
Sei que posso vencer bravamente
Bato de frente com as verdades
E acredito na realidade

Se é pra frente que se anda
Não vamos esquecer as lembranças
Mas temos que deixar o passado pra trás
E fazer de tudo para termos paz

Sempre acreditei que tudo dará certo
Mesmo não tendo ninguém por perto
A certeza que vou conseguir vencer
É a mesma que me diz que vai amanhecer

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Persisitir..."

  1. Jadezynha... says:
    4 de setembro de 2009 às 20:42

    Você é Lindaah! õ/

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)