Incompreensível



Você já ouviu dizer
Que as lágrimas não caem sem querer
Mas você não consegue entender
Que tudo o que sinto
É difícil de descrever

Procurei tentar lhe explicar
Mas as palavras saíram tortas pelo ar
Com tanta mudança que existe em mim
É capaz de daqui a pouco a tristeza chegar ao fim

Não quero me prender numa ilusão
E sofrer sem razão
Cansei de magoarem meu coração
É sempre bom colocar os pés no chão

Não entendo porque isso prevalece
Não sei por que certas coisas acontecem
Mas se elas têm que acontecer
É por algum motivo que não conseguimos ver

É fácil fugir, quando se é covarde
Mas essa não pode ser a realidade
Vou olhar para frente e abrir minha mente
Ultrapassar as barreiras bravamente

Só conseguirei entender o que acontecer
Quando me fortalecer
E quando resolver persistir
Assim terei novamente motivos pra sorrir

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Incompreensível"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)