Aréola de tristeza



Se minhas emoções se transformassem em cores...
Saíssem de mim, como saem dos diamantes quando a luz bate neles...
Com certeza você veria agora uma aréola de tons de cinzas a minha volta
Representando minha tristeza
Também veria tons de roxo
Representando minha solidão
Também veria tons de pretos
Como o vazio que está presente em mim
Mas você também pode perceber tudo o que sinto
Ao olhar no fundo dos meus olhos
O olhar não esconde como está à alma...
Se minhas lágrimas tivessem cor...
Sairiam de mim em tons frios...
E se escoreria sobre meu rosto com tons quentes
Como se queimassem minha face
Como se quisesse mudar minha expressão de tristeza.
Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Aréola de tristeza"

  1. Faninha says:
    26 de março de 2010 às 18:24

    Adorooo roxoo ~
    Porém minha solidão não se representa no Roxo,
    minah solidão não tem cor..
    para que ninguém a veja!

    rs

    Gostei, seguir tu'

    =*
    @Faniinhaa

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)