Amigas



O que mais marcou minha vida
Foram às pessoas especiais que encontrei
Em minha caminhada
Aquelas que com o tempo chamei de amigas
Aquelas que sempre estiveram ao meu lado
Que me proporcionaram belos momentos dos quais
Jamais irei esquecer
Aqueles momentos que estive a sorrir
Muito feliz em saber que tinha amigas
Com quem eu poderia
que eu precisasse
Que tinha com quem conversar
Que não precisaria ficar sozinha
Porque eu tinha ótimas companhias
Sabendo que elas estavam ao meu lado
Porque sentiam algum carinho por mim
Porque elas eram verdadeiras
E nunca me deixariam na mão
Elas vivem em meu coração
E foi com elas que aprendi várias coisas
E uma delas foi: Aceitar elas como são
Que devemos perdoar
Que mesmo brigando, sofria demais
De tanta tristeza e falta delase quando viajava
Batia aquela saudade enorme
Era terrível ficar longe delas
E eram elas que me apoiavam
Me aconselhavam
E aceitava meus conselhos
E, por muitas vezes
Pude consolá-las
Com elas conheci a verdadeira amizade!

Amiigas, ofereço essa homenagem neste video a vocês..
A quem eu tanto amo e considero!
Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Amigas"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)