Faz de conta


Faz de conta
Que eu tenho um cachorro chamado Rocambole
E sempre quando chego em casa ele pula em mim
Vem me receber todo feliz, abanando o rabinho

Faz de conta
Que eu tenho uma casa linda
E ao redor dela há um canteiro enorme de flores
Que exalam um perfume maravilhoso

Faz de conta
Que eu tenho um elefante
E ele é tão bonzinho
E me abraça com sua tromba

Faz de conta
Que nosso planeta é bom
E que todo mundo ajuda o próximo
E que todos se dão bem

Faz de conta
Que eu sou uma escritora famosa
E que todo mundo ama meus poemas
E que todo dia faço um poema novo

Faz de conta
Que eu não tenho motivos pra chorar
E que a alegria é minha melhor amiga
E que está sempre comigo

Faz de conta
Que todos os meus amigos
Vem me visitar todos os dias
Alegrando minha vida

Faz de conta
Que eu tenho você do meu lado
E você me diz todo dia que me ama
E que nunca vai me deixa


Sandra RaFáH~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Faz de conta"

  1. Moisés Wesley says:
    17 de abril de 2010 às 02:04

    O desejo que tornar um doce sonho em uma realidade irreal. E se um dia fôssemos atendidos, o que faríamos? ^^

  2. Sandriiinha RaFáH says:
    20 de abril de 2010 às 12:08

    Seria tão bom.. se fossem atendidos nossos desejos! ^^

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)