Inspirações


Pegue carona no meu barco
E vamos flutuando sobre as águas
Ainda tem espaço dentro do meu casaco pra você
Porque você, eu e todas as pessoas vamos sofrer
Me desculpa se quando eu quis ligar eu me contive
Estive tão longe por muito tempo
Mas sempre te levarei comigo
Uma vez você me salvou
E agora pede para eu te salvar
Já cansei de tantas mentiras
Por causa delas muitas lágrimas caíram
Você até pode caminhar sóMas com certeza sofrerá mais
Desculpe, mas não posso ser perfeita
E também sei que você não é
Muitas vezes ficamos cegos
Mas sempre há uma luz no final do túnel
Te vejo errando e isso dói tanto em mim
Chega sangrar meu coração
Mas cedo ou tarde tudo se resolverá
A vida ensina da maneira mais difícil
Eu nunca mudei
Só não sou mais aquela menina boba
As mascaras sempre vão cair
Não importa como você seja
Mais seja você
O passado é irreversível
Veja os cacos que você deixou pra trás
Todos nós nos sentimos só
E ninguém espera por alguém assim
E é isso que você ganha, quando confia no coração
Pare e olhe tudo a sua volta
Está tarde para se desculpar
Você é uma alma solitária
Tudo o que você precisa é respirar
Não sabe o que é esquecer
Do que passei com você
Não vou contar as tragédias
Você esta assustada como uma criança
Mais difícil é imaginar o que vai acontecer
Daqui pra frente


Obs: Esse poema foi feito baseado em vários trechos de música que eu gosto!



Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Inspirações"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)