Mais um caso romântico





Helena era uma moça muito bonita e tinha um olhar misterioso, que atraía os garotos, eles ficavam fascinados por ela, mas ela só tinha olhos para uma pessoa e era só por ele que o coração dela acelerava e a fazia sentir-se boba na presença dele, ao ponto de apenas conseguir dizer um “oi” e um mostrar-lhe o sorriso tímido.
Helena resolveu contar para ele tudo o que sentia, sem saber que infelizmente não havia mais tempo para isso, a verdade é que o tempo não espera por ninguém. Eles foram conversar, mas parecia que tosos olhavam para os dois, com um olhar de curiosidade ou de perplexidade. A conversa foi mais difícil do que ela imaginava, o clima entre eles não era dos melhores. Ele já sabia tudo o que ela queria dizer, no entanto não a poupou desse constrangimento, quis ouvir da boca de Helena. Ela finalmente contou que sentia algo muito especial por ele e que talvez ela devesse ter contado antes e não ter esperado tanto para isso.
Ele ouviu tudo embora não pudesse fazer nada por ela, afinal ninguém manda no coração e o dele... já estava ocupado. Ele despediu-se dela com um abraço e um beijo no rosto, ela saiu com os olhos cheios de lágrimas e sem esperança, no fundo ela sabia o que foi repetindo para si mesma...
-É tarde de mais... É tarde de mais...

PS: Dedico esse poema com muito carinho pra minha amiga Thaís Horrana, em qual eu me inspirei para escrevê-lo!
Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Mais um caso romântico"

  1. Evandro Silva says:
    22 de agosto de 2011 às 16:27

    Que triste e chato essas coisas. A imagem combinou com com texto... E eu conheço o autor dela, pesquisa no google por Bansky, vai se surpreender com os trabalhos dele - isso se vc não o conhecer, claro..

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)