Meu Erro

Meu erro foi querer você para mim
Achar que nós daríamos certo
Que um dia você podia olhar para mim
E dizer que estava apaixonado

Meu erro foi gostar tanto de você
Sabendo que não sentias nada por mim
Que em seu coração
Não existia um lugar que fosse meu

Meu erro foi pensar
Que poderíamos ficar juntos
Que nos completaríamos
Ao nos encontrarmos

Meu erro foi me iludir tanto assim
Com um sentimento
Que só me fez sofrer
E ainda faz

Meu erro foi me apaixonar por você
Sem saber que eu apenas sofreria
E nunca teria você
E que agora vou ter que lhe esquecer

Meu erro foi desejar seu abraço
E querer seu carinho
Sendo que isso
Eu não poderia ter

Meu erro foi querer seu amor
Mas o seu amor
Não me pertencia
E nunca vai pertencer
Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Meu Erro"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)