Não mais



Já não me lembro mais
Daquilo que outrora, me tirava à paz
Em vários momentos, triste a pensar
Pus-me a chorar
Talvez por certos erros que cometi
Ou por segredos que prendi dentro de mim
Deixando tudo preso na garganta
Me tirava as esperanças
Sem poder dizer por que eu sofria
E muitas vezes, mesmo triste, eu sorria
Tentando esconder
O que me fazia sofrer
Hoje não mais importa
Todas as palavras tortas
As verdades sempre vão aparecer
Mesmo que doa a quem doer
Não sofrerei mais em vão
Por pessoas que não tem coração
Sou humana, sou de verdade
Querendo ou não,
Tenho a minha verdadeira identidade
!

Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Não mais"

  1. Unknown says:
    23 de abril de 2010 às 22:50

    Me identifiquei bastante com esse.
    Muito bom! =)

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)