Pedidos


A razão diz ao coração
Pra esperar
O coração diz a razão
Pra se apressar

O tempo me diz
Pra aproveitar
Eu digo a ele
Pra se demorar

Meu coração
Pede companhia
E a razão
Quer fugir da covardia

Os meus olhos pedem
Pra te ver
Meus braços querem
Teu abraço ter

Minhas mãos querem
Estar entrelaçadas as suas
Meus pés pedem sua companhia
Ao andar pelas ruas

E eu peço a você
Que venha me ver
E traga contigo
Tudo o que eu preciso!
Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Pedidos"

  1. Unknown says:
    10 de abril de 2010 às 00:22

    Nossa!
    Gostei muito desse poema!
    Que bom que você continua escrevendo, eu também tenho um blog : www.nobresilencio.blogspot.com .Depois faz uma visitinha, tá?
    bjus

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)