Visita do Vento

O vento veio me visitar
Ele queria um lugar pra ficar
Ele disse que nunca para
Mas hoje resolveu parar um pouco
Para me contar sua historia
Ele já passou por todos os lugares do mundo
Já viu de tudo
Muitos lugares bonitos
E muitos lugares horríveis
Ele me disse que muitas pessoas
Já o magoaram e não gostam dele
E às vezes ele se irrita com isso
E acaba fazendo alguns estragos
Mesmo tendo pessoas que gostam dele
O vento é solitário porque ele nunca para
E por isso nunca encontrou o amor
Ninguém consegue acompanhá-lo e nem alcançá-lo
Eu me comovi com a sua história
E disse que comigo ele tinha um lugar
Mas ele me disse que não poderia ficar
O destino do vento é viajar sem parar
Que já se acostumou a viver sozinho
E que sua casa é o mundo todo
Ele despediu-se de mim como uma brisa suave
E disse que ainda iríamos no ver
Nem que fosse apenas para dizer “Olá”
Ele sempre viria me visitar

Sandra RaFáH ~*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Visita do Vento"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)