Não se esconda nessa tristeza



Em um sorriso forçado
E sem emoção
Consigo perceber o que seus olhos tentam esconder
O motivo de toda essa tristeza
Que tem abatido teu ser
Também é a causa das minhas sinceras preocupações
Será o que aconteceu
Pra você estar assim?
Será que você vai querer me dizer?
Eu só espero que eu consiga te alegrar
Mesmo que seja por um breve tempo
Ou se você me permitir abraçá-lo
Para sentir como teu coração está
E tentar acalmá-lo
Só quero ver você bem
Não se esconda nessa tristeza.

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Não se esconda nessa tristeza"

  1. Stº Lorac says:
    3 de setembro de 2010 às 12:30

    Gostei muito, lindo. EM poucas palavras ele diz muita coisa.
    Seu blog també é muito showww. Parabéns Garota!!
    Se puder vai lá no meu blog,não é essas coisas mais quem sabe né!!
    Bejos Inté mais!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)