Conselhos


Quando a tristeza chegar
Mande-a embora
E dia a ela que não poderá ficar

Quando você precisar de um abraço apertado
Me chame que estarei de braços abertos
Para te abraçar

Quando você sentir saudades
Me ligue ou venha me visitar
Ou me chame para que ao teu lado eu possa estar

Quando as lágrimas quiserem descer
Deixe que elas lavem sua alma
Isso trará refrigério a você

Quando você se sentir só
Lembre-se que Deus te ama
E que te deu um monte de amigos que também te amam

Quando estiver com vontade de sorrir
E pular de alegria sem saber o porque
É porque seu coração se sente bem e feliz

Quando achar que nada mais vale à pena
E que sua vida está sem sentido
É hora de largar acomodação e começar a se divertir

Quando achar que seu sonho é impossível
Lembre-se que se você pode sonhar
Também pode realizar!

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Conselhos"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)