Silêncio precioso


As vezes o silêncio é tão precioso
No silêncio ouvimos coisas que não paramos para escutar
Como o canto dos pássaros
O balançar das folhas das árvores
As batidas do nosso coração
A chuva caindo de mansinho na telha

No silêncio nos concentramos
Naquilo que nos faz sonhar
E viajamos em um mundo fantástico
Criado por nossa mente
Que se sente leve pra poder voar
Em todos os lugares que conseguir imaginar

E o silêncio muitas vezes
Nos diz mais que mil palavras
Sinta o silêncio!
Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Silêncio precioso"

  1. Stº Lorac says:
    7 de outubro de 2010 18:55

    O silêncio é o melhor conselheiro que o ser humano pode ter!
    Pq só assim vc consegui ouvir o seu coração.
    Beijos!
    e Paz pra vc!

  2. Moisés Wesley says:
    9 de outubro de 2010 21:05

    Não é que eu queira fazer propaganda do meu blog, mas o q eu posso fazer?(rsrsrs) Então...
    Ah, a importância do "nobre silêncio", quantas coisas aprendemos com as palavras não pronunciadas, perdidas em um imenso silêncio, em um nobre silêncio!

    Não teve jeito né? rsrsrs
    bjus

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)