Insônia



Sentia que aquela dor insuportável voltara a meu coração
Uma dor estranha que me afligia a alma e tirava a minha paz
E essa dor trouxe conseqüências...
Noites inteiras de insônia rolando de um lado a outro da cama
Andando descalço a noite inteira pela casa até ver a luz do sol bater na janela
Me avisando que me agonia já estava a acabar
Mas ela insistia em me acompanhar
Ia ao banheiro lavava o rosto, escovava os dentes
Me olhava no espelho e me achava estranho
E me perguntava: Esse sou eu?
Sentava-me na mesa da cozinha sem apetite
Olhava as frutas os pães e não conseguia comer
Minha sorte é que estava de férias
Se não seria despedido do trabalho
Já estava me acostumando com aquilo
Ninguém me procurava
E eu vivia trancado em casa
E minha companhia era a solidão.
Sandra RaFáH ~' *
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Insônia"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)