Me de água para beber



Me de água para beber
Por que já estou engasgada com tanta hipocrisia
Já não desce por minha garganta
Toda essa falsidade ensaiada

Me de água para beber
Que não consigo mais
Sentir o gosto amargo
De desprezo e ruindade das pessoas

Me de água para beber
Que minhas entranhas
Já estão secas
Por tanta falta de humildade

Me de água para beber
Que me faz falta saborear
Os verdadeiros sabores da vida
E os bons sentimentos

Me de água para beber
Quero sentir de volta
Como é ser feliz
E se sentir amada

Me de água para beber
E traga um pouco para você
Lave sua boca e sua garganta também
Refrigere dentro de si
Para que os bons sentimentos possam vir.
Sandra RaFáH ~' *
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Me de água para beber"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)