Desapego



Não me sinto muito confortável pra falar de algo que eu não sinto,
Talvez seja porque isso não faz meu tipo,
Não consigo mais olhar pra você e sentir o que eu antigamente sentia,
Sim o desapego tomou conta de mim

A gente nunca sabe o que vem e o que pode acabar.
Mas no fundo o que todos queremos são coisas que nos ajudam a nos sentirmos bem.
Coisas começam, outras acabam.
Alguns sentimentos já não fazem parte de mim.

Acho estranho lembrar de do que já passou,
Algumas memórias carregadas de sentimentos tortuosos
Me fazem tão mal a ponto de eu querer esquecer de tudo,
Estou excluindo algumas lembranças de mim

Quero um tempo bom... Um tempo novo.
Algo que me distraía do passado.
Lembranças são lembranças... Uma pagina não lida...
Não passada... Lembrança é historia repetida.
Estou mudando a pagina como a força deixa.

Estou me servindo do meu desapego muito bem
Aproveitando essa fase de mudanças dentro de mim
Para fazer um limpa interior
Estou te tirando dentro de mim

O que era teu já não é mais.
O que era teu já não é mais.
O que era mais, agora não me atrai.

By: Sandra Rafaela & Weliton Rodrigues
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Desapego"

  1. Jaque*Sampaio says:
    27 de fevereiro de 2011 às 10:41

    *_*

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)