Cabeça Confusa

Não sei o que fazer,
Nem que decisão tomar
Por dentro só sei o que é sofrer
E a vida aos poucos a me devorar

Minha mente está uma confusão
E este transtorno toma conta do meu coração
Sinto que tenho que tomar uma decisão
Mas como saber qual é a melhor direção?

E assim vou me perdendo,
E isso me pertuba a cada segundo,
Meu coração só se remoendo,
Me sinto sozinho nesse mundo

Mas como vou saber
Como posso eu mesmo me entender?
Tudo não passa de um conflito, é sim
Um conflito que se passa dentro de mim

Apenas sei, que preciso encontrar meu lugar
Sei lá, algo que possa me confortar
Para que possa sim, ser feliz
E não precise por isso mais chorar

A felicidade é o caminho
É por onde eu devo seguir
Seguir o que meu coração
Tanto insiste em me pedir



By: Sandra Rafaela & Patrick Wallison
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Cabeça Confusa"

  1. Jaque*Sampaio says:
    27 de abril de 2011 às 09:30

    Poesia nata!:)

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)