Carência



Não se aproveite do que eu estou sentindo
É difícil controlar os meus instintos
Sozinha.. é assim que me sinto
E por isso às vezes minto
Tentando esconder de você
Aquilo que me faz sofrer

Às vezes só quero alguém que segure em minha mão
Que conheça os meus medos do meu coração
Que venha me dengar
E diga que vai me amar
Sem nada me cobrar
Novamente meu coração não posso arriscar

Numa tentativa alusiva
De esconder minhas falsas expectativas
De poder encontrar alguém
Que vai fazer eu me sentir bem
Que possa entender tudo o que preciso
E que traga consigo um lindo sorriso

Ouvi você me chamar de carente
Mas nessa historia eu sou inocente
Não se aproveite da minha situação
Não venha com conversa mole não
Não pense que sou igual às outras
Que se deixam levar palavras tolas

Falsos elogios não me convencem
Por que minha mente sabe que você mente
Palavras que vem só pra me iludir
E tentam roubar um beijo de mim
Mas isso meu querido você não conseguirá
Nem tente me enganar!
Carente sim, mas não desesperada
Ei eu não vou ser enganada...

By: Sandra Rafaela & Hemylly Ludmylla
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Carência"

  1. Jaque*Sampaio says:
    19 de maio de 2011 às 22:43

    decidida...rsrsrsr :)

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)