Um dia pessimista


Eu vivo essa vida
Como se não tivesse sentido
E o sentido eu ainda não descobri
Ainda não o vi perto de mim

Não me peça para sorrir
Você não sabe o que se passa dentro de mim
Os dias não estão fáceis
Tenho passado por momentos ruins

Já fui muito otimista
Mas hoje acordei pessimista
E enquanto o dia não acabar
Isso não irá mudar

Você não sabe o quanto isso me afeta
Você não sabe o quanto isso me corroe
Não está sendo fácil para mim
É uma luta que não tem fim

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Um dia pessimista"

  1. Jaque*Sampaio says:
    5 de junho de 2011 às 21:38

    Em tudo somos atribulados,porém não angustiados;
    Perplexos, porém não desanimados;
    Perseguidos, porém não desamparados;
    Abatidos, porém não destruidos

    II Coríntios 48-9

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)