Ausência



Já acostumei com a tua ausência
A tua presença agora é que me faz mal
Mas como isso pode acontecer
Sabendo que eu gosto tanto de você?

Quando me lembro de ti, lembro da distância
Quando falo com você
Sei que depois vêm mais uma despedida
E despedidas sempre me fazem chorar

Não quero continuar sofrendo
Toda às vezes tendo de vê-lo partir
Se já estou acostumada com sua ausência
Deixa que essa ausência já faz parte de mim

Somos uma explosão de sentimentos,
Que só nos mesmos podemos decifrar
Os nossos sentimentos são tão complexos
Que ás vezes nós não os conseguimos traduzir

Nosso amor é uma eterna despedida
E despedidas doem
A distancia também dói
Meu coração também dói

A sua ausência é já não pode mais ser reivindicada
Estou tão acostumada a ela
Que a sua presença já não importa mais pra mim
Deixe tudo como está não vai adiantar mudar

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Ausência"

  1. Jaque*Sampaio says:
    24 de julho de 2011 às 12:22

    Incrivel.*-*

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)