3 Anos de Blog


Por que resolvi fazer um blog?

   Eu conheci um rapaz, cujo nome é Weliton, e ele também escreve (poemas, trovas, canções), ele tinha feito um blog pra ele, me mostrou e eu achei muito legal e resolvi fazer um também, como forma de divulgar os meus poemas.
E aqui está o meu blog, fazendo 3 anos.

Obrigada a todos que lêem e acompanham o meu blog.



E você por que decidiu fazer um blog?



Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "3 Anos de Blog"

  1. Mao Punk says:
    11 de agosto de 2011 às 17:05

    Na verdade não decidi fazer um, mas fizeram por mim. rs
    Um dia resolvi passar para alguns amigos umas poesias que escrevi. Uma amiga minha, Loah, pegou essas poesias e montou um blog com elas. Ela me passou o link e deixou o blog em minhas mãos. Não fosse isso e talvez eu nunca tivesse divulgado meus versos. Agora estou sempre atualizando esse blog ( http://oourodamiseria.blogspot.com ) e fiz outro blog com textos mais, digamos, sujos ( http://rdsen.blogspot.com ). E é isso! ^^

  2. blogthaissantos says:
    12 de agosto de 2011 às 00:02

    Olá,
    Obrigada pela visita, volte sempre viu?
    Uma ótima sexta-feira e um final de semana maravilhoso!
    Beijos

  3. Anônimo Says:
    13 de agosto de 2011 às 01:33

    Parabens flooor *-*

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)