Brilho dos seus olhos



Com apenas um olhar
Eu pude me apaixonar
O brilho dos seus olhos vem me encantar
E agora do teu coração quero cuidar

E ver em teu sorriso o desejo de amar
E ao meu lado poder sempre estar
Para que um dia você sempre possa lembrar
Que o nosso amor nem o tempo vai apagar

Quando estou com você
Não quero te perder
Sinto meu coração bater
Por que você veio o aquecer

Com suas doces palavras
Faz-me sentir amada
Enche me de carinho
Apenas me mostrando que não se vive sozinho

Gosto de ter suas mãos juntas das minhas
Gosto de sentir teu coração junto ao meu
De olhar em seus olhos e ver
Que o brilho dos seus olhos agora é só meu


By: Sandra RaFáH & Patrícia Verônica
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Brilho dos seus olhos"

  1. Jaque*Sampaio says:
    10 de agosto de 2011 às 09:17

    s2 *-*

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)