Diversas Frases



Ninguém pode, a não ser com sua permissão fazer com que você se sinta inferior.
Eleonor Roosevelt

Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos.
Paul Tournier

Rezemos para que a raça humana jamais escape da Terra para espalhar sua iniqüidade em outros lugares.
C. S. Lewis

Crescer significa mudar e envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.
Autor Desconhecido

A falsidade tem uma infinidade de combinações, mas a verdade só tem um modo de ser.
Jean Jacques Rousseau

Não há sofrimento na Terra que o céu não possa curar.
Autor Desconhecido

Há pessoas silenciosas que são muito mais interessantes.
Benjamin Disraeli

As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração.
Willian Shakespeare

Depois que eu aprendi pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual os outros.
Clarice Lispector

Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente, a minha própria vida.
Clarice Lispector

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.
Augusto Cury

Você não precisa de coisas para usufruir a vida, você precisa de vida para usufruir das coisas.
Myles Munroe

Um dom duradouro, de valor imensurável. O mais raro dos tesouros, é a reputação de um caráter virtuoso.
JMK

Fé...
Um fruto de aroma agradável que nos inspira a vitoria e nos sustenta na derrota.
JMK
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Diversas Frases"

  1. Jaque*Sampaio says:
    4 de agosto de 2011 às 08:50

    Você não precisa de coisas para usufruir a vida, você precisa de vida para usufruir das coisas.Myles Munroe

    Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente, a minha própria vida.
    Clarice Lispector

    Todas são incriveis mas me rendo á essas..
    *-*

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)