Garota invisível



Garota invisível

Camila era o tipo de garota, quieta, sensível, tímida e muito calada. Passava todos os dias pelos corredores da escola, mas ninguém a notava. Se escondia do mundo, ia ao cinema sonhar com coisas que certamente não aconteceriam a ela.
Quando alguém conseguia vê-la e se aproximava dela, ela fugia como se algo ruim fosse acontecer. As pessoas não entenderiam que ela não gostava de multidões, gostava apenas de observar as pessoas e como elas agiam, ela sabia que era melhor ficar longe, porque as pessoas são tão estranhas, são egoístas quando amam, e más quando não gosta de alguém, ela sabia que não era querida ao seu redor.
Camila tinha seu mundo, sonhava acordada, vivia pensando em várias coisas, e muitas vezes ficava tão presa nos seus sonhos que não ouvia nada a sua volta, até que algo conseguisse despertá-la para a vida real.
Mas um dia chegou um rapaz novo na escola, ela se encantou com ele, mas não ousava encará-lo, olhava-o de longe, e desviava o olhar quando ele percebia que ela olhava. Mas ele começou a ficar curioso pra saber o porquê ela se escondia, e porque o observava tanto. Um dia quando ela estava lendo um livro lá no cantinho do pátio, ele chegou de surpresa e perguntou:
- Uma moeda pelos seus pensamentos!
Ela se assustou, olhou para ele, abriu um sorriso vago e lhe respondeu quase que num ímpeto:
- Estava sonhando com você...
Quando ela deu por si, e pelo que tinha dito, saiu correndo deixando o livro e o rapaz para trás.
Tito ficou esperando Camila na saída da escola, para devolver o livro que ela tinha deixado para trás e tentar conversar com ela.
Quando ela saiu, ela correu ao seu encontro e falou:
- Camila, calma não se assuste, quero falar com você.
Ela falou com aquele ar infantil:
- Você sabe meu nome.
- Sim eu sei, desculpa ter te assustado lá no pátio, só queria conversar com você. Vamos sentar ali para conversar? Ah aqui o seu livro, você esqueceu no pátio.
- Tudo bem, obrigada.
Eles conversaram muito, e Tito ficou encantado com Camila e como ela era especial e ninguém sabia disso.  Não demorou muito tempo e os dois estão namorando, andavam juntos sempre, e todos do colégio começaram a comentar dos dois, e que eles não lembravam daquela menina que estava com o Tito, e uns comentavam:
- Que estranho parece que essa garota era invisível!
Mas eles não sabiam que ela já foi invisível, mas que alguém conseguiu enxergá-la, e hoje ela não quer mais se esconder!

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Garota invisível"

  1. felipe says:
    2 de agosto de 2011 às 23:34

    Gostei!

    É boa de ler,confortável,e não demora muito...e desfecho simples e objetivo.


    ps:
    Eu estava reparando nesse painelzinho de reações...
    ele tem uma opção meio curiosa..."passei direto"?
    Não sei,mas,se eu estivesse "passando direto",não iria parar para avisar...

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)