Monólogo


Neste momento estou falando sozinha
E aproveito para escrever tudo nessas linhas
Já que ninguém vai me ouvir
Alguém vai acabar por ler tudo o que escrevi
Hoje é um dia meio quieto, sem graça
Estou tentando procurar algo legal pra fazer
Por isso resolvi escrever
Estou bem apesar de não demonstrar isso
Apenas estou muito pensativa hoje
Mais do que de costume
Sabe, estava pensando nas pessoas
E o quanto elas são estranhas
Sim, elas me assustam, são tão imprevisíveis
A gente nunca sabe o que elas vão fazer ou dizer
Algumas tentam nos enganar com palavras doces
Enquanto outras tentam nos afastar com palavras amargas
O problema é que a gente nunca entende
O porquê de elas fazerem isso
 Será só mais uma forma de se proteger
Ou são tão ruins a ponto de fazer isso
Não sei, acho que nunca vou saber...
Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Monólogo"

  1. Jaque*Sampaio says:
    5 de agosto de 2011 às 17:11

    Não sei,acredito que a forma de se proteger acaba também sendo uma barreira para coisas boas.
    Penso muito porque existe pergunta sem resposta...?

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)