Post. Interativo: Como e por que você começou a escrever?




Olá, esse mês quero fazer umas coisas diferentes aqui no blog, nesse mês faço 3 anos de blog, e resolvi postar todo dia alguma coisa.
Hoje gostaria que todos que lessem essa postagem, que pudessem responder:


Como e por que você começou a escrever?


   Quando eu estava no 1° ano do 2° grau, eu tinha duas amigas que escreviam poemas, a Hemylly e a Débora, e quando você passa muito tempo com algumas pessoas você passa a se parecer com elas e foi o que aconteceu comigo.
   Um dia eu estava muito triste e queria desabafar de alguma forma e fui escrever o que eu estava sentindo, e o resultado foi que eu descobri que eu tinha o dom da escrita, e desse dia em diante eu não parei mais de escrever e uso os poemas como uma forma de me expressar!
   E não é que eu fui levando isso a sério e hoje uma das minhas amigas não escreve mais, e a outra escreve só de vez em quando.

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Post. Interativo: Como e por que você começou a escrever?"

  1. Flor de Liz says:
    1 de agosto de 2011 às 14:38

    Boom Comecei a escrever dentro do onibus indo pra Faculdadee!! rsrs
    A letra toda eskesita mais consegui!
    Comecei a escrever para expressar o que estava sentindo, estava ouvindo alguns hinos e aquilo foi mexendo comigo e fikei pensando como expressar e descobri que a melhor forma é no papel, de expor todos os sentimentos e desejos que todos nos temos!! Porém escrevo somente de vez em quando!!
    E foi assim que tudo começou!

  2. Mao Punk says:
    1 de agosto de 2011 às 15:53

    Comecei há uns 10 anos ou quase isso.
    Eu sentia necessidade de falar sobre o que eu sentia, mas não achava que as pessoas entenderiam ou se interessariam se eu falasse dos meus sentimentos.
    Comecei então a arriscar uns versos bem horríveis, mas aquilo me trazia um alívio imediato.
    Desde então não consegui mais parar de escrever e hoje isso é uma necessidade. Enfim, escrever é vida. rs

  3. Ludy says:
    1 de agosto de 2011 às 17:13

    - Achoo que eu sou a amiga que escreve de vez em qndo!! kkkk
    Sempre gostei de escrever.. Acho qe herdeei esse dom do meu pai qe tbm escreviia qndo era mais novo!!
    Escrevo principalmente pra desabafar...
    Pois tenho mania guardar as coisas só pra mim!!

  4. felipe says:
    2 de agosto de 2011 às 22:06

    Idem.Tenho essa mania tambem...vezes por não desejar ser incômodo,outras pelo fato de não ser entendido...e outras para evitar "verborragias"...rsrsrs
    Escrever...
    Eu comecei no colégio.E tive influências também. Meu amigo Henrique já escrevia,e resolvi entrar na onda.Foi meio que...um escorregão.Por gostar de artes visuais,fui levado a música.Da música,para o teatro.E daí,finalmente,a paixão pela escrita.Afinal,sem a mesma,nenhuma dessas artes substiria...
    Atualmente,não escrevo tanto.Por falta de tempo,idéias,ou a falta de papel e caneta quando um desses dois se faz presente.Mas como podem ver...gosto de aproveitar os espaços vazios,e me exercitar um pouco.rsrsrsrs.Devo muito também à Sandra,que,em tempos de preto e branco,colocou em minhas espectativas uns tons de cinza,que me abriram novos horizontes,e me forçaram a pintar a parada toda...
    Obrigado,e Parábens!

    felipe reis

    ps: visitem o MAGOG STÚDIO!

  5. Jaque*Sampaio says:
    4 de agosto de 2011 às 09:11

    Eu comecei a escrever com 14 anos em uma agenda junto com minha amiga(minha prima) tivemos essa fase da vida muito proxima ela é 3 anos mais nova mas sempre nos entendemos.Tudo o que acontecia eu descrevia.Também tenho uma agenda de poemas e emoções particular.Até que ao comprar o pc lembrei de fazer um blog,para minha supresa eu já tinha uma conta que eu devo ter feito em alguma epoca...o nome era O discreto charme da elegancia...que eu rebatizei de O lindo desastre.
    Continue escrevendo porque realmente é um dom.

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)