Sou uma simples humana




Não quero e nem posso

Ser a numero um na sua vida
Pois sei que vou te decepcionar
Não me coloque em um pedestal
Porque sou humana e vou errar
Não tenho super poderes
E por isso não posso salvar
Sou cheia de limitações
Não espere muito de mim
Porque estou sujeita a falhar

Só peço que você possa me amar
E por essa amizade zelar
Sempre poderá contar comigo
Sempre vou querer lhe ajudar
E se eu não puder
Lhe empresto meu ombro para chorar
E quando precisar desabafar
Já sabe que pode me procurar
Eu sou humana e mesmo com tantas falhas
Farei de tudo para a nossa amizade prosperar

Não quero estar em um pedestal
Mas sim dentro do seu coração

Sandra RaFáH ~'*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Sou uma simples humana"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)