Lembranças da infância


Estou relembrando de tudo que outrora me fez feliz
Hoje eu não estou triste, estou calmamente feliz
Sem pressa, sem exageros
É só a saudade que me faz lembrar
Dos bons tempos já vividos
Pessoas que eu conheci, velhos amigos
É uma saudade boa, sem lágrimas
Apenas um sorriso sincero
Ao relembrar das histórias engraçadas
Dos dias em que a alegria era contagiante
De quando a nossa inocência nos fazia sonhar
Com um princípe que viria nos salvar
A doce alegria de criança, da velha infância
Das brincadeiras que hoje já não se vê mais
Do colo em dia de tempestade dos nossos pais
Do abraço obrigado nos irmãos depois de uma briga
E tudo já tinha ficado para trás
Não somos mais tão novos e nem tão inocentes como antes
Mas a nossa essência ainda nos permite sonhar!

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Lembranças da infância"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)