Mais eu




Eu me sinto diferente, talvez você não possa reparar que eu mudei...
São mudanças simples, singelas, coisas pequenas dentro de mim,
Que só eu conhecendo a mim como conheço
Poderia perceber essas mudanças
Eu não poderia explicar pra você
São coisas que eu sinto dentro de mim
No fundo do meu coração, coisas que só eu sei sobre mim
Lutas que venci, batalhas internas, dores profundas
Uma cura interior que eu precisava
Tirei um tempo pra eu poder me conhecer e me reconhecer
Uma conversa comigo mesma que tinha adiado por muito tempo
Mas que hoje consegui resolver tudo
E me sinto feliz, me sinto leve
Me sinto mais eu!


Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Mais eu"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)