Ser invisível



Eu já estou tão habituada a ser sozinha, que ás vezes nem sinto falta das pessoas. Não me sinto à vontade em multidões, há tanto barulho que esconde o que há por dentro de cada pessoa. Eu prefiro o silêncio, o não dizer e tudo entender, observar e aprender. Posso muitas vezes passar despercebida, ser invisível pras pessoas, gosto da tranquilidade de estar com pessoas que eu posso sentir que o sentimento é recíproco, sem eu precisar fazer qualquer esforço, sendo somente quem eu sou. A companhia só é boa quando você se sente bem, quando há algum tipo de desconforto é melhor se manter em silêncio, algumas pessoas não compreendem palavras, dificilmente irão compreender os sentimentos. Ás vezes não entendo direito algumas coisas, mas sinto muito forte sobre elas, e depois consigo entender através do que eu senti. Consigo saber quando alguém não gosta de mim, mesmo não sabendo os motivos que levaram a essa pessoa a me detestar. O segredo é não confiar de mais, todos estamos sujeitos a erros, mas mesmo assim não podemos nos isolar. Ter amigos é essencial ao ser humano, ninguém deve viver sozinho.

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ser invisível"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)