Lembranças


Tenho muitas histórias na minha mente
Lembranças de um passado distante
Lembranças de dias atrás
Tenho pensado no que fazer com as memórias de dias que não voltam mais
Reviver o passado ou tentar esquecê-lo eis a questão
Algumas memórias são sofridas, doloridas
Outras me trazem nostalgia
Percebi que não importa se são lembranças velhas ou novas
Elas pertencem a mim
E eu até posso fingir que as esqueci
Guardar naquela gaveta mais distante da memória
Mas sempre vou saber
Que fui eu que as vivi!

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Lembranças"

  1. Letra e crítica says:
    26 de março de 2016 às 15:44

    Muito bom o seu texto, a nossa mente é uma caixinha de pandora, onde as memórias é um condutor nostálgico, o mais incrível é que como o tempo é imutável e o passado não volta, por isso temos que viver intensamente fazendo de hoje um dia melhor do que ontem. Conheça o meu blog: http://ronyaraujo.blogspot.com.br/2016/03/forca.html

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)