Despedida



Olhos cansados
Mãos trêmulas
Coração fraco
Sou alguém que já viveu muito
Sei muito da vida
Estou carregado de lembranças
Passei por muitas perdas
Mas não perdi aquilo de bom
Que deixaram em mim

A saúde debilitada
Sem forças
Dificuldade para andar
Sentindo-me só
Sem a pessoa que mais amei

A vida já me fez sorrir muito
Mas hoje não tenho muita felicidade
Sempre acho que atrapalho e incomodo
Aqueles que estão começando suas vidas
Enquanto a minha está chegando ao fim
Sinto que já é hora de partir
E por isso hoje vim me despedir
Mas antes de ir
Venho lhe agradecer
Por ter feito parte do meu viver
Não fique triste quando eu me for
Mas a minha hora já chegou
Procure entender
Será melhor assim, não vou mais sofrer.

Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Despedida"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)