Estou aqui

Venha aqui,
Chegue mais perto,
Segure na minha mão,
Eu estou ao seu lado,
Não te abandonei,
Não vou te deixar,
Não vou me afastar de ti,
Estarei sempre contigo,
Sempre que precisar,
Nem que seja para ficar quieta, calada,
Eu só quero ver você bem,
Não suporto te ver tão triste assim...

Não suporto te ver tão triste assim..
Estou aqui,
Estou ao seu lado.
Ei,olha para mim
Se quiser chorar
Chore
Mas deixe-me te consolar
Eu só quero lhe ajudar
Prometo que não direi coisas sem importância
Apenas tentarei fazê-la sorrir

Não suporto te ver tão triste assim..
Estou aqui,
Estou ao seu lado.

PS: Poema que fiz pra Laylla
Sandra RaFáH ~'*
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Estou aqui"

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!Pode dizer.. :)