Mais um caso romântico
Helena era uma moça muito bonita e tinha um olhar misterioso, que atraía os garotos, eles ficavam fascinados por ela, mas ela só tinha olhos para uma pessoa e era só por ele que o coração dela acelerava e a fazia sentir-se boba na presença dele, ao ponto de apenas conseguir dizer um “oi” e um mostrar-lhe o sorriso tímido.
Helena resolveu contar para ele tudo o que sentia, sem saber que infelizmente não havia mais tempo para isso, a verdade é que o tempo não espera por ninguém. Eles foram conversar, mas parecia que tosos olhavam para os dois, com um olhar de curiosidade ou de perplexidade. A conversa foi mais difícil do que ela imaginava, o clima entre eles não era dos melhores. Ele já sabia tudo o que ela queria dizer, no entanto não a poupou desse constrangimento, quis ouvir da boca de Helena. Ela finalmente contou que sentia algo muito especial por ele e que talvez ela devesse ter contado antes e não ter esperado tanto para isso.
Ele ouviu tudo embora não pudesse fazer nada por ela, afinal ninguém manda no coração e o dele... já estava ocupado. Ele despediu-se dela com um abraço e um beijo no rosto, ela saiu com os olhos cheios de lágrimas e sem esperança, no fundo ela sabia o que foi repetindo para si mesma...
-É tarde de mais... É tarde de mais...
Sandra RaFáH ~*
22 de agosto de 2011 às 16:27
Que triste e chato essas coisas. A imagem combinou com com texto... E eu conheço o autor dela, pesquisa no google por Bansky, vai se surpreender com os trabalhos dele - isso se vc não o conhecer, claro..