Garota invisível
Garota invisível
Camila era o tipo de garota, quieta, sensível, tímida e muito calada. Passava todos os dias pelos corredores da escola, mas ninguém a notava. Se escondia do mundo, ia ao cinema sonhar com coisas que certamente não aconteceriam a ela.
Quando alguém conseguia vê-la e se aproximava dela, ela fugia como se algo ruim fosse acontecer. As pessoas não entenderiam que ela não gostava de multidões, gostava apenas de observar as pessoas e como elas agiam, ela sabia que era melhor ficar longe, porque as pessoas são tão estranhas, são egoístas quando amam, e más quando não gosta de alguém, ela sabia que não era querida ao seu redor.
Camila tinha seu mundo, sonhava acordada, vivia pensando em várias coisas, e muitas vezes ficava tão presa nos seus sonhos que não ouvia nada a sua volta, até que algo conseguisse despertá-la para a vida real.
Mas um dia chegou um rapaz novo na escola, ela se encantou com ele, mas não ousava encará-lo, olhava-o de longe, e desviava o olhar quando ele percebia que ela olhava. Mas ele começou a ficar curioso pra saber o porquê ela se escondia, e porque o observava tanto. Um dia quando ela estava lendo um livro lá no cantinho do pátio, ele chegou de surpresa e perguntou:
- Uma moeda pelos seus pensamentos!
Ela se assustou, olhou para ele, abriu um sorriso vago e lhe respondeu quase que num ímpeto:
- Estava sonhando com você...
Quando ela deu por si, e pelo que tinha dito, saiu correndo deixando o livro e o rapaz para trás.
Tito ficou esperando Camila na saída da escola, para devolver o livro que ela tinha deixado para trás e tentar conversar com ela.
Quando ela saiu, ela correu ao seu encontro e falou:
- Camila, calma não se assuste, quero falar com você.
Ela falou com aquele ar infantil:
- Você sabe meu nome.
- Sim eu sei, desculpa ter te assustado lá no pátio, só queria conversar com você. Vamos sentar ali para conversar? Ah aqui o seu livro, você esqueceu no pátio.
- Tudo bem, obrigada.
Eles conversaram muito, e Tito ficou encantado com Camila e como ela era especial e ninguém sabia disso. Não demorou muito tempo e os dois estão namorando, andavam juntos sempre, e todos do colégio começaram a comentar dos dois, e que eles não lembravam daquela menina que estava com o Tito, e uns comentavam:
- Que estranho parece que essa garota era invisível!
Mas eles não sabiam que ela já foi invisível, mas que alguém conseguiu enxergá-la, e hoje ela não quer mais se esconder!
Sandra RaFáH ~'*
2 de agosto de 2011 às 23:34
Gostei!
É boa de ler,confortável,e não demora muito...e desfecho simples e objetivo.
ps:
Eu estava reparando nesse painelzinho de reações...
ele tem uma opção meio curiosa..."passei direto"?
Não sei,mas,se eu estivesse "passando direto",não iria parar para avisar...